28/04/2016

Dicas de Decoração pro Quarto #2

28/04/2016
Amores! Vim trazer mais dicas de decoração! Vocês gostaram tanto, que não pude deixar de postar mais! Então vamos lá!


1- Uma das dicas mais comuns, é colocar quadrinhos coloridos na paredes. Mas, se você tá sem dinheiro, faça você mesma seu desenho, e coloque moldura como quiser. Ou, coloque molduras coloridas em espelhinhos. Fica lindo!

2- Fazer uma caneca customizada. Mas pra quê isso é útil? Pra simplesmente tomar café, ou guardar seus pincéis e coisinhas.

3- Outra coisa legal, é colocar prateleiras, pra colocar o que quiser, como livros, enfeites, bagunça...  Enfim, o que quiser!

Obs.: As imagens foram pegas do Pinterest, se você quiser inspiração, tem bastante coisa legal lá! 💜
------------------------------
Gostaram? Comentem! Seu comentário me deixa feliz!
Compartilhem com as Amigas!
Sigam o Blog!
Me Sigam nas Redes Sociais! 
Instagram: @estilogarotablog
Twitter: @estilogarotaa
Snapchat: estilogarota
-------------------------------
Espero que tenham gostado!
Um beijo, e até o Próximo Post! ❤


28 comentários:

  1. Eu adoro posts de decoração. ❤️ e sou apaixonada por canecas, sério. Nunca customizei nenhuma, mas adorei a ideia. E gostei muito do post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, canecas são fofinhaaas!!! Que bom que gostou, amora!

      Excluir
  2. Adorei as dicas, a minha preferida é a de colocar quadrinhos nas paredes, tô querendo fazer isso há bastante tempo :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma dica muito legal, e deixa o quarto bem moderno! Faz sim, vai ficar lindo!!! Um beijo, amora!

      Excluir
  3. Tenho muitos quadros no meu quarto, ficou ótimo.

    Os unicórnios pira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter ficado lindo mesmo, não duvido nada!

      Excluir
  4. Eu pretendo colocar quadros e talvez uma prateleiras. No momento não tô podendo investir muito :/
    Beijos

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, te entendo perfeitamente! Mas vai ficar lindo, te garanto!!!!!

      Excluir
  5. que dicas mais fofinhas *-* adorei essa de fazer canecas com esmaltes, hehe.

    estou louca para colocar prateleiras no meu quarto (tô sem espaço para guardar meus livros!).

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo posts de decoração!!! Com coisas simples, dá pra transformar totalmente o ambiente, e deixar a nossa cara! Adorei as dicas, principalmente a do desenho na parede! Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Acho a dica dos quadrinhos adoráveis ♥

    ResponderExcluir
  8. Achei linda as ideias!
    Muito fofo. Obrigada pelas dicas. <3

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sou louca por quadrinhos acho lindo mas meu quarto já tem tanta coisa e é tão pequeno que não tenho mais onde colocar nada haha. Tenho duas prateleiras para livros e já estou precisando de mais uma, o problema é o espaço mesmo mas fica super lindo.

    Beijos.
    Larissa | www.feminicesdalari.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por posts de decoração, e agora que estou prestes a mudar, estou tendendo varias ideias para decorar meu quarto. Já fiz vários quadrinhos, e fiz a ideia das canecas, só que com potinhos que vou usar para guardar canetas, lápis e pinceis, sabe!? Amei todas as dicas.
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas, bem simples mas que fazem grandes diferenças.

    ResponderExcluir
  12. Muito boa as dicas! Sou louca para ter quadrinhos na minha parede e a prateleira eu pretendo aumentar.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Meu quarto é cheio de prateleiras e fica um amor ♥ Os quadrinhos também são ótimos, ainda mais feitos por nós. Ótimas inspirações, adorei ♥ Beijão!

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
  14. amei as dicas,tenho muitas canecas para personalizar,com certeza vou fazer...

    ResponderExcluir
  15. gosto muito de prateleiras e quadros na parede, quero logo ter a minha casa, pra fazer varias decorações <3

    ResponderExcluir
  16. Adoro canecas e quadros, acho super fofo <3

    ResponderExcluir
  17. Amei suas dicas, principalmente a dos quadros na parede!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  18. Olá! eu AMO decoração, principalmente se for DIY sabe? eu gostei de todas as dicas, mas tenho mais uma pra acrescentar, você pode colocar frases na parede usando folhas de revista, pretendo fazer isso no meu quarto!
    Beijos
    http://leitoraemsagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei de todas as dicas, mas na verdade sou até suspeita pra falar disso porque eu amo posts de decoração e a maioria das vezes gosto do que vejo! rs

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir

Estilo Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Blogger Widget