17/04/2016

Pantacourts - A Febre

17/04/2016
As Pantacourts são umas calças largas bem diferentes das calças mais comuns que vemos... Além de bastante larga, ela pega na canela.

Exemplo de Modelo Usando Pantacourt - Fonte: Chic

Elas estão bem em alta, não são como a calça Saruel que veste bem a maioria das pessoas. Dependendo do modelo e do biotipo da pessoa, a pantacourt  a deixa parecendo um "lombrigão" (miga sua louca, que sinceridade!).
A Pantacourt é um exemplo de calça que fica melhor com blusinhas mais justas ou croppeds, por ela ser beeeeeeeem larga.
A Blogueira Bianca Andrade divando com sua Pantacourt usando um Cropped - Fonte: Instagram dela (@bocarosablog).

Ela é uma calça bem ousada, então, há do que falar.
Como eu sou bem "osáda", eu usaria, mas acho que eu pareceria uma minhoca desnutrida!

Eu amei essa Tendência, mas não combina com qualquer pessoa não! Acho ela Suuuper descolada e muito moderna!

Ela fica melhor em pessoas com mais corpo, mas se você, magrinha, quiser usar também, tranquilo, não vou te julgar ;)
Ela é muito elegante e "osáda", então, só pessoas com muuuito estilo e personalidade usariam, não qualquer uma.

E você, usaria uma Pantacourt?

------------------------------
O que achou do Post? Comenta!
Compartilha com as suas amigas!
Siga o Blog, pra não perder nenhum Post!
Me segue nas Redes Sociais!
- Instagram: @estilogarotablog
- SnapChat: estilogarota
------------------------------
Espero que tenham Gostado! Um beijo, e até o Próximo Post! 💕

4 comentários:

  1. Acho lindo, mas ainda não encontrei uma que ficasse boa em mim.

    Os unicórnios pira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma hora você acha! Tem vários modelos! É realmente muuuito linda!

      Excluir
  2. Acho esse estilo de calça lindo *_* mas não sei se ficaria bom em mim porque eu sou muito alta :(
    Olha a Bianca como ficou maravilhosa!! ❤️
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho essas calças bonitas, mas não combina comigo.

    Beijos


    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir

Estilo Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Blogger Widget