23/04/2016

Receita: Pudim de Caneca #Especial1kDeVisualizações

23/04/2016
Uhuuuu!!! 1000 Visualizações! Muito Obrigada à todas que estão nisso comigo! Pra comemorar, hoje teve 2 Posts (esse é o segundo)! Agora, vai ser uma receita de pudim de caneca de microndas! Não tenho foto, por que agora não fiz, mas já fiz algumas vezes e ficou com gosto do "pudim da vovó"! Bora pra receita?
Ingredientes:

Massa: - 8 Colheres (sopa) de leite
- 8 Colheres (sopa) de leite condensado
- 1 Ovo

Calda: - 1 Colher (sopa) de Açúcar 
- 1 Colher (sopa) de Água

Modo de Fazer:
- Numa vasilha, coloque o leite condensado, o leite e o ovo. Misture bem, pra ficar bem homogêneo.
- Coloque o açúcar e a água numa caneca e misture beeeeeemmm, pra dissolver o açúcar. 
- Coloque a caneca com o açúcar e a água (misturados) no microndas, de 15 em 15 segundos, até que a calda fique marronzinha.
- Depois coloque a mistura da massa na caneca e coloque no microndas por 1 minuto e meio, se não tiver bom, vá acrescentando de 15 em 15 segundos, até seu pudim dar consistência. 
- Deixe esfriar (a não ser que você seja ansiosa que nem eu, e coloca um pouco na geladeira pra comer logo o pudim), não coloquem na geladeira se quiserem um pudim bonitinho.
- Desenforme num prato e APROVEITA!

Esse foi o Post Comemorativo, espero que tenham Gostado! MUITO OBRIGADA PELAS 1000 VISUALIZAÇÕES! ❤
------------------------------
Gostaram? Comentem aqui, seu comentários me deixa feliz!
Compartilhem o Post! E Sigam o Blog pra não perderem nada!
Me sigam nas Redes Sociais!
Instagram: @estilogarotablog
Twitter: @estilogarotaa
Snapchat: estilogarota
------------------------------
Um Beijo, e até o Próximo Post! ❤

3 comentários:

  1. Pudim é a maravilha em forma de comida *_* como eu sou meio depravada, não consigo fazer o ~ tradicional~ mas vou tentar a sua receita!

    Adorei ❤️ E parabéns pelo blog yay!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Hummm, eu adoro pudim!

    Vou tentar fazer essa receita, achei bem fácil! rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Estilo Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Blogger Widget