23/04/2016

Resenha: Creme de Pentear Salon Line - Que Tal? Cachos dos Sonhos - #Especial1kDeVisualizações

23/04/2016
Oi minhas Garotas! Tudo Bom?
O Blog acabou de Completar 1000 Visualizações!
Isso me deixa muito feliz! Como Especial de comemoração, hoje tem 2 Posts! E amanhã tem mais 1!
Prontas? Então tá!



Olha, eu vou falar pra vocês, esse creme é BA-PHO!
Eu usei ele 1 vez e deu diferença! Ele também é bem cheirosinho, e deixa o cabelo INCRÍVEL! O meu é de 500g e custou mais ou menos 23 Reais, o de 250g custa em média 12 ou 13 Reais. (Meio carinho, mas valeu a pena).
Ele é melhor do que todos os cremes que já usei na minha vida, e achei melhor do que os cremes com misturinha que eu tava usando! (Para ver a receita da misturinha, clique aqui).
Meu cabelo ficou super macio e definido (esse creme é milagrosooo!)

Ele vem com uma tabelinha no rótulo, mostrando o seu tipo de cacho:

O meu tipo de Cacho é o Cachos dos Sonhos, então, o meu creme é o Cachos dos Sonhos.
------------------------------
Gostaram? Comentem, isso me deixa feliz :) !
Compartilhem o Post, e divulguem!
Sigam o Blog, pra não perderem nada!
Me sigam nas Redes Sociais!
Twitter: @estilogarotaa
Instagram: @estilogarotablog
Snapchat: estilogarota
------------------------------
Muito Obrigada pelo #1kDeVisualizaçõesEstiloGarota !
Um beijo, e até o Próximo Post! ❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estilo Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Blogger Widget