24/04/2016

Resenha: Gelatina Salon Line - Vai ter volume sim! #Especial1kDeVisualizações

24/04/2016
Oi meus Amores! Vim trazer o terceiro post do #Especial1kDeVisualizações ! Espero que Gostem!


Gente, essa gelatina é uma misturinha pronta pra colocar no creme. Só que você não coloca tudo de uma vez no creme igual a outra misturinha (ensinei a fazer aqui no Blog, clica aqui).
O meu potinho custou mais ou menos 14 reais (meio caro), e usei 3 Colheres (sobremesa) pra 7 Colheres  (sobremesa) de creme e misturei até ficar bem homogêneo (ainda sobrou a misturinha, aí eu guardei numa vasilhinha).
Bom, sobre o resultado do meu cabelo, achei que não deu muita diferença, eu usando só o creme maravilhoso da Salon Line, fica praticamente a mesma coisa (testei essa gelatina no meu creme da Salon Line). Mas ela ajuda a manter o efeito BAPHÔNICO por mais tempo.
Bom, essa misturinha é bem opcional, é só se quiser prolongar o efeito do creme no seu cabelo.
Eu gostei, achei que rendeu bastante.

O #Especial1kDeVisualizações acabou, mas você pode continuar acompanhando o Blog, são de 2 a 3 Posts por semana, siga o Blog se não quiser perder nada ❤👑.
------------------------------
Gostou? Comenta aqui, seu comentário me deixa feliz!
Compartilha com as Amigas!
Siga o Blog, não custa nada, e você fica por dentro dos Posts!
>Me sigam nas Redes Sociais! <
Instagram: @estilogarotablog
Twitter: @estilogarotaa
Snapchat: estilogarota
------------------------------
Muito Obrigada pelas 1000 visualizações!
Um beijo, e até o Próximo Post! 👑




7 comentários:

  1. Amei e muito legal vou tentar usar suas diquinhas meu cabelo mudou muito desde quando comecei a usar seda estragou muito meu cabelo, agora estou tentando recuperar usando o que eu usava antes da palmolive,infantil agr tá melhorando mas meu cabelo meus caixinhos andulados estão voltando ao normal super recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Gabi, fico muito feliz em saber disso! ❤

      Excluir
  2. Todo mundo falando dessa linha recentemente, acho que só eu não tenho ainda.

    Os unicórnios pira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa, te garanto que você não vai se arrepender! 😉😘

      Excluir
  3. Tô ouvindo falar tão bem desse produto que até queria ter cabelos cacheados só para experimentá-lo rsrs

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  4. VAI TER VOLUME SIM!
    Sério, avho que quanto mais cacheado, mais bonito!
    Adorei a sua resenha e já quero usar esse produto ❤️
    Ah, parabéns pelo blog yay!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Estilo Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Blogger Widget