09/04/2016

Resenha: Super Umectação Novex

09/04/2016


Oiii meus Amores! Vim trazer uma resenha pra vocês, falando do que eu achei, como usar, preço, enfim... Vou falar sobre esse Creme MARA da Novex.


Eu comprei ele pra testar mesmo, já tinha passado o olho nele há um tempinho, depois alguém comprou e acabou (só tinha 1), e eu sempre olhava pra ver se tinha. Eu comprei ele ontem (era o único que tinha), e realmente superou minhas expectativas. Ele foi meio caro, aproximadamente R$ 26,00; mas valeu bastante a pena.
Eu já fazia Umectação há alguns meses (ainda vou fazer um Post sobre Umectação), já fiz com uns Óleos de Coco de Farmácia, já fiz com os de Cozinha, todos mudaram a vida do meu cabelo, mas realmente esse Creme da Novex SUPEROU TUDO! Eu usei ele só 2 vezes (tem 3 maneiras de usar e usei 2), mas você já percebe o resultado desde a primeira aplicação! É SÉRIO!

As Maneiras de Usar são:
1- Pré-Shampoo: Antes de lavar com o Shampoo, com o cabelo seco, coloque Novex Super Umectação nas mãos e enluve bem. Espere um pouquinho, lave os cabelos e condicione bem.
2- Leave-In: Com os cabelos lavados e condicionados aplique um pouquinho mas pontas. Não enxágue e finalize.
3- Leave-In Noturno: Enluve bem os fios. Coloque uma touca (ou sacola) e tenha belos sonhos :) .
Ao acordar lave com Shampoo, condicione e saia LINDA por aí.
OBS.: Essas maneiras de usar estão escritas no pote do creme :)

A Umectação que eu costumo fazer é a noturna, mas pra testar, eu fiz a noturna e Leave-In (sem ser noturno).
Eu costumo finalizar meu cabelo com Creme de Pentear com a Misturinha que ensinei aqui no Blog :) .

O Creme tem Óleo de Coco, Óleo de Ricino (Mamona), e Azeite de Oliva.
Eu SUPER RECOMENDO, e NÃO deixa o cabelo Oleoso.
A Umectação é legal pra QUALQUER tipo de cabelo, não é só pras Cacheadas/Crespas. ❤
------------------------------
E aí gostou do Post? Compartilha 💕
O que achou do Post? Comenta aqui!
Segue o Blog, pra ficar por dentro dos Posts!
------------------------------
Me sigam nas Redes Sociais:
Instagram: @estilogarotablog
SnapChat: estilogarota

Um beijão, e até o Próximo Post! ❤

10 comentários:

  1. Qual a cacheada que não ama umectação?? Faço sempre, mas ainda não conhecia esse produto.
    Os unicórnios pira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Amo! A umectação mudou meu cabelo totalmente!

      Excluir
  2. lembro que eu usava muito essa marca há uns dois anos, mas depois que alisei meu cabelo, parei. agora que meus cachos voltaram, meu cabelo está se readaptando à novas textura :)

    seu post me lembrou o quanto eu adorava esse creme <3 adorei!

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal! Usa ele, você não vai se arrepender! Um beijo!

      Excluir
  3. Gosto bastante dos produtos da Novex, usava muito quando descoloria o cabelo, hoje em dia estou bastante relaxada em questão de fazer umectação e essas coisas. Mas fiquei interessada em usar ele, pelo fato de poder usar de 3 formas, achei diferente.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei novex, não esse, mas adorava. Só que comecei a usar pantene e meu deus, não largo mais kkk Esse ai é bem diferente, gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei pantene, mas usa sim, a Novex é uma marca muito boa, nunca me decepciona!

      Excluir
  5. Que legal! Vou ver se acho isso rs.
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Conhecia a marca mas não os produtos. Parecem ótimos mesmo, adorei ^^
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir

Estilo Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Blogger Widget