29/05/2016

Papeis de Parede pra Celular! #Voltei

29/05/2016
Oi gente! Desculpa o sumiço! Vim trazer papeis de Parede pra Celular, pra comemorar que eu voltei! Eu tinha sumido por alguns probleminhas, mas não vou mais abandonar vocês! 
É só salvar, e colocar como papel de Parede!!!!










A maioria é sobre donuts e unicórnios, porque #SouDessas e eu acho muiiiitoooo fofoooo!!!!
------------------------------
Gostaram? Qual imagem vocês mais gostaram?
Comentem aqui!
Assinem a Newsletter do Blog, pra não perder nenhum Post! 
Sigam o Blog, pra mim ficar feliz!!!
Me Sigam nas Redes Sociais! 
Instagram: @estilogarotablog
Twitter: @estilogarotaa
Snapchat: estilogarota
--------------------------------
Espero que tenham gostado!!!! Um beijo, e até o próximo post!


50 comentários:

  1. Fofos fofos fofos 😍 Já salvei vários para usar no meu celular. Tenho TOC quanto a usar o mesmo wallpaper por muito tempo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo! Sempre procuro no Pinterest coisas fofas pra usar como papel de Parede! Um Beijo! ❤

      Excluir
  2. Muito fofos, deu até uma fominha com tantos donouts <3 Amei mesmo vou usar até uns !

    ResponderExcluir
  3. Ownt que fofura! Adorei o post. Amo pesquisar Wallpapers no We Heart It, ainda mais esses fofos. O que mais gostei foi o do Unicórnio!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! No We Heart It também tem, mas eu prefiro o Pinterest! Que bom que gostou! Um Beijo!!!

      Excluir
  4. Lindos! Amei muito os de gatinho ^^
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  5. FOFOSSS
    FOFOSS
    QUERO TODOSSS
    Beijoss Moda Teen

    ResponderExcluir
  6. Tem gatinho, donuts...e agora qual escolher? hehhe to na duvida. Gosto de quase todos.
    Adorei, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar? Te um monte no Pinterest, dá uma olhada lá! Um beijo!

      Excluir
  7. Amei o Donut Touch My Phone e o da caixinha de leite que virou um unicórnio, awwwwwwww!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Oin que papéis mais fofinhos, com certeza irá deixar o celular bem bonitinho. Fiquei apaixonada pelo primeiro, de donuts, lembrei dos Simpsons haha Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  9. Aaah que fofos rsrss sou meio viciado em papel de patede de cel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no Pinterest que você acha um monte! :)

      Excluir
  10. Que lindosss, adorei os papéis. Da vontade de usar todos juntos né? Hahahah. Beijão ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Awn, que fofinhos!!! Amei o de donuts! Queria ter uns 10 celulares, pra poder usar vários ao mesmo tempo. Sou louca por essas coisas! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Eu não tenho maturidade pra papel de Parede! Um beijo!

      Excluir
  12. Quanto amor em um post, achei todos fofinhos <3

    ResponderExcluir
  13. Ahhh que lindos, já quero usar todos.. rs <3

    ResponderExcluir
  14. São todos fofos! MAs me apaixonei pelos donuts rsrs acho que pq eles são deliciosos e ficariam lindos no meu celular rsrs

    ResponderExcluir
  15. Que foooofooos ♡ gostei da alpaca kk gosto muito. E da caixa de leite que diz ser unicórnio hahaa

    ResponderExcluir
  16. Que amorzinho!!!! Muito lindos e fofos. Já vou salvar alguns aqui no celular. ❤️ Gostei de todos, mas o unicórnio chamou mais a minha atenção, rs. ❤️
    Beijos!! *-*

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito da ideia do post, parabéns.

    ResponderExcluir
  18. Eu adooooro esses pepers fofos e ja salvei todoooos <3 ameii amei ameeei <3

    ResponderExcluir
  19. Que fofos, sou dessas que vejo uma imagem bonitinha na internet e já coloco no papel de parede do celular haha.

    Beijos.
    Larissa | www.feminicesdalari.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ouuuun, que fofura esses papéis de parede :33 Também sou apaixonada por unicórnios, gatinhos, donuts e fofurinhas assim haha ^^

    Beijinhos com amor
    Sarah =ˆ•.•ˆ=
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. amei o post, papeis super fofos, qro todos... bjs

    ResponderExcluir
  22. Adorei o do prato, o bacon é tão fofo hahahaha.

    www.aconteceucomagente.WordPress.com

    ResponderExcluir
  23. Ameeei os wallpapers... Meu favorito foi o de gatínio-unicornio... que vontade de mordeeeeeeer!
    Amei amei amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. São muito fofos mesmooo!! Eu adorei, principalmente aquele do únicornio Rosa *-*
    BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir
  25. Gente, quanta fofura!
    Eu amei todoss, não consigo dizer um favorito. rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Estilo Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Blogger Widget