04/06/2016

Avisos, Novidades e 1 divulgação

04/06/2016


Oi gente! Tô aqui de novoooo!!!
Como vocês estão? Espero que estejam bem! Vamos aos Avisos:

AVISO:
Eu costumo (queria), fazer 2 Posts na semana, mas ultimamente tá meio difícil. Mas vou me esforçar pra postar 2 vezes na semana.

NOVIDADES:
1- Eu comecei a fazer um layout novo pro Blog!!!!! Eu tô muito feliz (por mais que eu ainda não tenha feito nada). Ele vai ficar bem minha cara! Os motivos são que preciso parar de depender de Layouts Free, e quando o layout é lindo e tem um bug, não tenho onde recorrer. AGORA ELE VAI SER DO MEU JEITO HAHAHAHA!
2- O Blog completou 2000 visualizações! Isso me deixa muuuuuuito feliz haha!

DIVULGAÇÃO:
Vou divulgar o canal e o InstaBlog da minha prima Carol! No canal dela, ela tem só dois vídeos, mas olha, A BICHA ARRASA MUITO! Ela ensinou uma maquiagem e o delineado de gatinho, EU AMEI!
No InstaBlog dela, ela dá dicas de como cuidar do cabelo, graças à ela meu cabelo melhorou! 
InstaBlog da Carol: @c.blogda
Canal da Carol: Blog da Cá
------Quem quiser divulgação ou parceria, vá na página "Contato", e faça o que se pede 😊.
---------------
Gostaram? Comentem aqui, também deixem sugestões de post!
Compartilha nas Redes Sociais!
Assine a Newsletter do Blog pra não perder nenhum Post!
Siga o Blog, isso me deixa feliz!
Me Sigam nas Redes Sociais!
Instagram: @estilogarotablog
Twitter: @estilogarotaa
Snapchat: estilogarota
---------------
Espero que tenham gostado! Um beijo, e até o próximo post! ❤

33 comentários:

  1. Uhull, parabéns pelas Conquistas.. também mudei meu layout recentemente mas não fui eu q criei, baixei free mas é meio q exclusivo, nunca vi ninguém usando ainda! Bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Meu layout ainda não é esse, mas obrigada! Um beijo!

      Excluir
  2. Parabéns! Muito sucesso p vc! Não sei fazer layout, e ainda não tenho dinheiro p conseguir um layout. Então uso o layout free. rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei, mas olho vários tutoriais... Obrigada! Um beijo!

      Excluir
  3. Parabéns pelas visualizações e que venha muito mais. haha Mudei meu layout recentemente, mas estou usando um free, depois de dois anos de blog é a primeira vez que estou usando um free. Sempre faço os meus, mas dessa vez queria um responsivo. Boa sorte e muita paciência para fazer o seu, espero que fique lindo. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Lembro quando eu comecei a fazer o novo layout do meu blog, hehe. Agora ele também está do meu jeito, clarinho com uns detalhes rosa :) boa sorte com o seu!

    Vou voar um pulinho no Instagram da sua amiga ^_^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, pelas suas conquistas! Desejo muito sucesso para você. Também comecei a criar o meu layout, e estou amando. Boa sorte na criação do seu!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Amei o canal da sua prima! Ela arrasa mesmo

    ResponderExcluir
  7. Fazer o próprio layout é tão gostoso rs, dá uma certa frustração no começo porque não sabemos por onde começar, mas depois as coisas vão se encaixando ♥ Espero que dê tudo certo. Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nem sei por onde continuo... Bjs

      Excluir
  8. Parabéns pelas conquistas, que legal que as coisas estão dando certo pra você!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro renovações, mudei meu layout ressenti mente e estou muito feliz. É muito bom né..parabéns pelas novidades. E muito sucesso, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Já vou trocar o meu de novo haha! Um beijo!

      Excluir
  10. Olar! Quando eu fiz meu primeiro Layout em um outro blog que eu tinha, só faltou eu sair na rua de felicidade. Mas não sei mexer no HTML, até que o lay do meu blog foi feito por uma amiga minha, mas pretendo aprender a mexer para deixar o blog mais na minha cara e da minha amiga, dona do blog também. Parabéns pelas visualizações, e sobre os dias de postagem, posta quando der vontade, sem pressão <3
    Adorei o seu blog e já estou seguindo <3
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari! Um beijo! Espero que consiga! ❤

      Excluir
  11. Eu estou tentando mudar o meu layout, devo mudar para o mês que vem porque não saco muito de html e não estava ficando legal o que eu estava fazendo ai vou comprar um do jeitinho que quero mesmo!

    Beijinhos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  12. Muito legais! Parabéns pelas visitas ;)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem? Que bom que tudo está dando certo. Espero que continue tendo muito sucesso. É bom quando conseguimos deixar nosso cantinho do jeito que queremos. Boa sorte! Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  14. Opa! Que show...Boa sorte com esses objetivos. É legal quando a gente se empolga pra mudar algo...boa sorte com o layout e com as 2 postagens por semana haha
    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo empenho e e pelas conquistas <3 Entendo seus problemas com layouts free, espero que consiga alcançar seus objetivos! É assim que se inicia a vida de uma webdesigner, rs. Boa sorte com a organização dos posts.
    Beijo

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
  16. Fiquei tão alegre por ti ao ler o post, parabéns por cada conquista!

    Ah, aposto que o seu layout vai ficar lindo! Eu lembro quando criei o meu primeiro layout (isso lá em 2011!) e eu fiquei tão feliz. É ótimo poder deixar o nosso cantinho do nosso jeito e poder dizer que foi a gente que fez, haha.

    Tenho certeza que você irá se divertir fazendo o layout, eu pelo menos sempre me diverti. E se você tiver alguma dúvida ou quiser ajuda em algo, pode contar comigo! Só enviar uma mensagem pelo facebook (@blogtwee). Eu adoro ajudar pessoas com o layout. :)

    Abraços ♥

    www.blogtwee.com

    ResponderExcluir

Estilo Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Blogger Widget