26/06/2016

#DicaDeApp - Chicisimo

26/06/2016
 Oii Gente! Hoje vou dar uma dica, de um app que conheci através da Evelyn Regly.


MAS PRA QUÊ ELE SERVE?
Bom, ele te dá dicas de looks. Se você não sabe o que comprar ou vestir, ele te dá infinitas dicas! Também tem como você postar seu próprio look, é inspirar outras pessoas! E ELE MOSTRA A MARCA DA ROUPA!

ACHE UM LOOK!:

1- Escolha a cor aproximada da peça de roupa que você procura
2- Escolha uma peça de roupa
OOOOUUUU...
Escolha dentre as opções acima.
OOOUUU MAIS AINDA...
Pesquise por marca, tipo, etc, etc, etc.......

VEJA A MARCA DE UMA ROUPA!:
- Clique no pontinho Rosa, e veja a marca!

-----> Clicando em "GUARDAR", salve o look em uma pastinha!!

Eu já fiz minha conta no chicisimo, me sigam lá! ☺

Tem tudo quanto é look! É demais! Disponível pra Download gratuitamente pra IOS e Android!
-----> BAIXEM E ME FALEM O QUE ACHARAM! <-----

Esse post foi bem rapidinho, só pra compartilhar com vocês esse app, que corri pra baixar quando vi!

------------------------------
O que acharam do post? Comentem aqui embaixo, seu comentário me deixa feliz!
Se inscreva na newsletter e não perca nenhum post, é receba todas as novidades do Blog!
Sigam o Blog ❤
Compartilhe esse post e ajude a divulgar o Blog!
Me sigam nas redes sociais! 
--> E é isso! Um beijo e até o Próximo post!

22 comentários:

  1. Muito bacana a sua dica de app, eu não o conhecia :)
    Primeira vez aqui e já estou seguindo.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leslie, que bom que gostou! Volta sempre tá? ❤

      Excluir
  2. Adorei este app, salva muito quem está em dúvida do look de quem esta procurando.

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para baixar esse app, mas estou usando Windows Phone, mas quando trocar de sistema operacional com certeza irei instalar.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa sim! Você não vai se arrepender!

      Excluir
  4. Ahh essas tecnologias ahhaha adorei essa ideia deste aplicativo, vai facilitar a vida de muitas indecisas!
    Achei seu cantinho tão aconchegante *-* faço parte agora...
    Um Big Beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw obrigada amora! Sim, ele é muito bom!

      Excluir
  5. Que legal, não conhecia esse app e deve ser muito divertido também de usar. Vou baixar aqui para experimentar :)

    ResponderExcluir
  6. Eu nem usaria este aplicativo. Eu sou muito chata com roupas sabe. Eu uso o que gosto, quando quero, como quero. Nem sigo moda ou tendências hahahaha, ele não ia servir pra mim.

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Vou guardar.
    Quando tiver meu celular eu ponho. Ow dica boa kkk Obrigada por compartilhar!
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que maneiro!Tem tantos app que a gente nem imagina, jamais imaginei que existisse um com essa ideia. Prático e bem útil! Se eu fosse blogueira de moda eu iria usar 1000 vezes por dia haha
    Beijo

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  9. Adorei o app. Não conhecia, eu usava um parecido chamado lookbook, também maravilhoso, mas é usado muito por gringas e como a estação aqui é diferente, acabei parando de usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca nem tinha ouvido falar desse lookbook... Usa o Chicisimo, você não vai se arrepender!

      Excluir
  10. Que interessante isso!
    Para quem gosta dessa ideia de criar composições de looks e tals, é uma boa (:

    blog | facebook | loja

    ResponderExcluir
  11. Aplicativo super interessante, vou baixar! rs

    Beijos

    Blog: http://www.senhoritamarmelada.com/
    Instagram: @caroldelacroix

    ResponderExcluir

Estilo Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Blogger Widget