16/06/2016

Parceria com a Loja Black Luxo

16/06/2016

Oiii Amores! Hoje eu vim avisar que o Blog agora tem a primeira parceria com uma Loja! Simmmmm!!!! E vocês ganham um Cupom de Brinde! Quer saber como funciona, quem é a Black Luxo? CONTINUA LENDO!

Bom, a Black Luxo é uma Loja que vende Óculos de Sol, Moletons da Adidas, T-Shirts, Relógios, Tênis e Regatas! E, você ganha um Cupom de Brinde, pra quando for comprar, automaticamente, vem um brinde junto com a sua comprinha (Você que escolhe seu brinde)! Não é demais?!

ALGUMAS DAS COISAS QUE VENDEM NA BLACK LUXO

Divos né? E tudo isso vende na Black Luxo!

O cupom de brinde é GAROTA
---------------
Gostaram do Post? Vão comprar na Black Luxo?
Comentem aqui, seu comentário me deixa feliz!
Assine a Newsletter e não perca nenhum Post!
Siga o Blog!
Me segue nas redes sociais!
---------------
Um beijo, e até o Próximo Post! 💕




51 comentários:

  1. Poxa que legal sua parceria!
    Não consegui parceria com ninguém até agora. Sabe me dar dicas sobre isso?

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei haha! Quando aparecer uma oportunidade, vai com calma, que você consegue! Um beijo!

      Excluir
  2. Adorei os óculos, parabéns pela parceria!!
    Seu blog é lindo *-*
    BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela parceria, vou da uma olhadinha no site <3

    ResponderExcluir
  4. Que amor, a loja deles é amorzinho mesmo *-* parabéns pela parceria, beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ah, já vou conhecer a lojinha rs, parece ter algumas coisas bem legais ♥ Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  6. Muito legais os produtos, adorei <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são o máximo! Pra você também! ❤

      Excluir
  7. EEE que legal!

    Gostei dos produtos da loja, e parabéns pela parceria!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns linda ,tomara que vc ainda consiga muitas parcerias !! Amei tudo ♥

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Parabéns pela parceria e muito sucesso pra você!

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria e sucesso em sua caminhada pela blogosfera, viu?
    Amei o layout, achei mais a sua cara! <3
    Beijinhos!

    www.sonhosempauta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rai! Apesar de que vou trocar (de noovo)! Um beijo!

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria Li! Não fiz nenhuma ainda, mas deve ser ótimo!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!! A loja realmente é linda e amei os óculos hahaha Sucesso pra ti e que venham muitas outras parcerias! Beijão ♥

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindoooosss! Obrigada Sam, um beijo!

      Excluir
  13. Já conheço e é uma ótima loja, os produtos são mara.
    Pirada nos óculos de sol hehehe
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria :)
    Eu adorei o moletom e o segundo óculos
    já vou lá dar uma olhada na loja
    ótimo domingo
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tati! Lindos mesmo! Um beijo!

      Excluir
  15. Parabéns pela parceria, os produtos da loja são lindos.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria ^^
    Adorei os óculos, são do estilo que eu gosto mas não acho por aqui :/
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  17. Adorei, esse moletom da adidas está demais.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela sua primeira parceria! Os produtos parecem bem legais e de qualidade. Dei uma olhada no site pra conferir.
    Beijo

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria !!! Muito sucesso para você e seu blog !!!
    é super caprichado !!! bjooo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. De muitos que ainda viraaao... sucesso pra ti lindinhaaaa

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria linda ♥

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela primeira parceria, sucesso ! :)

    prestesavoar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria <3. Amei as peças, principalmente os óculos.

    Beijos.
    Lari | Feminices da Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, são lindas mesmo! Um beijo Lari ❤

      Excluir
  24. Legal, amo óculos de sol, mas não tenho dinheiro pra comprar kkk

    ResponderExcluir
  25. Que moletom mais LINDO! Parabéns pela parceria, arrasou!

    ResponderExcluir

Estilo Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Blogger Widget