16/07/2016

2 WebDesigners que dão um #Up no seu Blog!

16/07/2016

Ooooiii genteeee! Tudo bom? Hoje vim falar de 2 WebDesigners muito fofas, que fazem layouts lindos, e que pelo talento delas merecem mais reconhecimento! Lembrando que:
Eu tô divulgando porque eu quero que elas tenham mais reconhecimento. Elas merecem muito!

 Elas são: Renata Massa e Lariz Santana!

A Renata é Blogueira no blog Renata Massa e WebDesigner na RM Design. Alguns dos layouts dela:

Para visualizar o Portifólio completo, clique aqui

A Lariz Santana é Blogueira no blog ButLariz, e WebDesigner na Moonly Design. Alguns dos layouts dela:


Para visualizar o Portifólio completo, clique aqui

As duas trabalham com pacotes, dos mais simples aos mais elaborados. Você quem escolhe!

O primeiro layout do blog era um free da Renata, ela tem cada layout lindo free!
A Lariz fez um tema base pra você fazer seu próprio layout! É incentivante, não acha?

Bom, é isso, e você gostou do post, compartilha, comenta! Segue o Blog, ajude a nossa família a crescer! Me segue nas redes sociais!
Um beijo e até o próximo post! ❤

6 comentários:

  1. Achei muito legal e gentil da sua parte compartilhar os trabalhos das duas. Eu por exemplo não as conhecia.
    Eu adorei o nome que a Lariz deu, "moonly design" é uma gracinha! Achei os layouts com bastante qualidade! :)

    www.blogtwee.com

    ResponderExcluir
  2. Amei sua post Livia! Realmente essas designers são ótimas, já conhecia o trabalho da Renata Massa e da ButLariz acho os layouts que elas fazem lindos.

    Beijo da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
  3. Essas designers são realmente ótimas, já conhecia o trabalho delas <3
    Beijos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quando eu puder, quero encomendar um layout com a Lariz. Acho lindo demais o trabalho dela! O da Renata achei maravilhoso também, não conhecia!
    Adorei as dicas!
    Beijos
    http://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. São realmente lindos os layouts ! To querendo um novo para o meu blog <3

    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir

Estilo Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Blogger Widget