30/07/2016

4 Blogs legais pra você conhecer!

30/07/2016


Oooiiii gente! Como foi a semana de vocês? Então, hoje, pra você que não tem naaada pra fazer num dia de sábado (o que não é meu caso), vim falar de 4 Blogs e meu post favorito de cada blog! Vocês vão adorar, eu garanto!



Primeiro Blog: Blog Camila Gonçalves
Gente! Ela fala sobre diversas coisas no blog dela (e ela é um amorzinho)! O meu post preferido dela é o que ela fala sobre um livro maravilhoso (resenha, pra ser mais exata), chamado A Seleção. É um dos meus livros favoritos! Por isso amei hehe!
- Link do meu Post favorito: Resenha do Livro A Seleção



Segundo Blog: Blog Dragões Encaixotados
Esse blog é mais literário, e o post que eu mais gostei, foi o que ela ensina a fazer um Sobre Mim bonitinho (igual aquele ali, que tem minha fotinha). Mas, em vez de dar os códigos tudo pra copiar e colar, ela ensinou as funções dos códigos e tudo direitinho! Eu amei!
- Link do meu Post favorito: Como fazer um Sobre Mim


Terceiro Blog: Blog Dreams Blue
Gentee!! O blog é um amor! Ela dá dicas, ensina funções diferentes de apps... O post dela que eu mais gostei foi o que ela mostrou a evolução das Barbies! Ficou tão legal, sempre gostei de Barbies hehe!
- Link do meu Post favorito: A Evolução das Barbies


Quarto Blog: Blog Hits do Momento
O Blog fala de muita coisa! De literatura até moda! O post que eu mais gostei é sobre a tendência dos tênis brancos (em mim não ia dar certo, porque eu sempre sujo de alguma coisa, mas ok)!
- Link do meu Post favorito: Tendência dos Tênis Brancos


Então gente, é isso! Gostaram? Vão visitar os Blogs? Comentem aqui! Sigam o Blog! Me sigam nas redes sociais! Aahh, lembrem que toda quarta-feira e todo final de semana tem post novo! Um beijo, e até o próximo post! ❤






2 comentários:

  1. Adorei os blogs, super bacanas <3. Beijos.

    Blog Guria Cor

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tão legal da sua parte falar de outros blogs, quero fazer em breve vários post indicando blogs que eu gosto ! Amor é muito lindo e bem escrito o seu blog viu <3


    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir

Estilo Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Blogger Widget