03/07/2016

4 DIY'S Que Você Precisa Fazer

03/07/2016
Ooi galerinha! Tá tudo ok? Meu nome é Mariana (blog e canal Mariana Queiroz) e sou a nova colunista do blog ESTILO GAROTA. Juro, sou legal! Espero fazer muitos posts legais e que deixem vocês com muita criatividade. Meu assunto aqui vai ser variado, mas entendo muito de decor,patinação, moda e coisas de tecnologia, então podem pedir qualquer coisa aqui nos comentários que eu faço, tá bom? Agora vamos para o post! <3 

GIF by Savana Ogburn.




1- Potes com luzes neon

E um charme né? Fora que você só precisa de um pote qualquer e tinta neon, que achei por 18,00 R$ (confira clicando AQUI )
lembrando: se fizer qualquer um desses diy's mande por direct ou poste marcando o insta @estilogarotablog!



2- Cadernos personalizados

É uma ótima ideia para capa de agenda, caderno ou planner sem gastar muito, e ainda fica uma gracinha! São feitos com washi tape, onde encontrei por 19,90 R$ AQUI





3- Letras decorativas com flores

Esse é meu preferido, juro! Muito lindo e maravilhoso, fora que é muito fácil!
Você pode comprar a letra pronta (20 reais em lojas de artesanato) ou fazer com papelão (tem vários videos no youtube) e as flores tem arranjos super baratos de 10 reais em floriculturas.




4- Caneca Gringa

Dá um super charme na cozinha. E se você comprar um kit de copos e fazer isso com todos? Também servem pra porta objetos, todos vão perguntar onde comprou e você terá o orgulho de dizer "eu fiz".
São feitos com caneca e papel contact na maioria das vezes, mas você pode por washi tapes ou o que quiser.




E AI AMORES? GOSTARAM? Então por favor não esqueçam de deixar um comentário para eu saber se fui bem no primeiro post. 
Me sigam no snap que estou sempre por lá (Mariqab) e sigam o blog no insta (estilogarotablog) 
beijos, e até o próximo post <3


25 comentários:

  1. Amei as dicas, vou guardar a dica das letras com flores para a reforma do meu quarto.

    ResponderExcluir
  2. Que ideia maravilhosa essa das letras com flores *-* fiquei encantada! Da próxima vez que dor fazer compras aleatórias, vou comprar flores artificiais para fazer :)

    Adorei o post, chuchu <3 beijos.

    ResponderExcluir
  3. que diys mais lindos!
    meu favorito também foi o das flores!
    sensacional né? e parece super fácil! ♥
    vou tentar fazer!! \õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super facil! dá um charme a mais haha

      Excluir
  4. Essa letra com flores eu já quero pra ontem aiueahue ♥ Amei a ideia. Nunca tinha pensado nisso, mas vou tentar fazer e colocar na estante. Deve ficar a coisa mais linda. Adorei as inspirações e os diys. São ótimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa!! não tinha pensado nisso! realmente em estante deve ficar maravilhoso

      Excluir
  5. Eu fico triste com esses DIY, tem taaaaaaaaaaaanta coisa legal, mas eu nao tenho paciencia e coordenação nenhuma pra isso!
    Descobri que fazer não é meu feitio, mas acharia legal comprar pronto! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, comprar pronto é mais fácil, mas dá orgulho quando vc faz e dá certo! hahaha, mas varia de pessoas, que bom que gostou, beijoos!

      Excluir
  6. Adorei as ideias mas a que euais gostei foi a letra com flores.Ficou muito lindo.Aqui nainga roça eu não acho nada só se eu conseguir letra em Eva mas acho que fazendo a própria é até melhor porque a gente faz do tamanho que a gente quer.bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  7. Super gostei das dicas!
    Seja bem vinda a coluna e muito sucesso!!

    BjO

    Dany
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas! Amei a letra com flores, quero fazer, muito fofo!
    Beijos
    https://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante das dicas. Um DIY melhor do que outro. O que mais me encantou foi o da letra decorada. Que amor!!!! ❤ Gostei mesmo! Quando puder vou tentar fazer.

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas de DIY! Adoro fazer coisinhas manuais pra divertir e pra decorar! As dicas da decoração de letras viram a calhar, comprei algumas de madeira há algum tempo e estava esperando algo legal pra fazer nelas e curti a ideia de colocar flores!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  11. Bem legais essas dicas de DIY. A letra com flores eu já tinha visto e acho que fica linda. Tô com vontade de fazer uma pra mim, mas com papelão mesmo.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só leva um pouco mais de tempo, mas fica lindo do mesmo jeito!

      Excluir
  12. AMO DIY's ~ achei tão fofo o da letra com flores :33 Parece fácil, vou tentar fazer.
    Beijinhos doces,
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. DIYS super fofos! Eu acho super lindo, porém eu não tenho muita habilidade em fazer HAHAHAH
    Beijos, você é um amor mesmo! Boa Sorte! <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onw! muito obrigada, Ana!! adorei seu blog,amei as bolinhas de layout haha

      Excluir
  14. Maravilhosos! O que mai gostei foi o das garrafinhas. Lindo demais <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir

Estilo Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Blogger Widget