09/07/2016

Dicas úteis e fofas pra Decoração

09/07/2016


Oooiii Amores! Já deu pra perceber né, que comecei a amar GIFs e posts de Decoração? Aguentem essa vibe comigo! Hoje vou dar maaaaissss dicas de decoração, eu sei que vocês amam! Bora lá!


▶Já viu cabidinhos? Fica uma fofura! E dá pra pindurar post its  (ou roupa de Barbie hahaha!)


▶ E fazer sua própria almofada? É fácil e fica fofo demais!

▶Sabe o que vai deixar seu quarto lindo? QUADRINHOS! Se não quiser comprar, FAÇA!



É isso, espero que tenham gostado! Se fizerem, me marquem no insta (@estilogarotablog), vou amar saber que meu post foi útil! Sigam o Blog e me sigam nas redes sociais! Um beijo, e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Thais Barbosa09/07/2016 17:18

    AMEI ! AS DICAS!! ❤ , voce lacra lívia ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Que fofura, adorei a dica dos cabides. Fiquei apaixonadaa.
    Beijos, seguindo o Blog

    www.princesasviciadasemmoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei essa ideia do cabidinho *-* quero fazer alguns pra mim hehe.

    Ah, só pra dizer: seu layout está lindo <3

    Beijos.

    ResponderExcluir

Estilo Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Blogger Widget