27/07/2016

5 Filmes para ver na Bad

27/07/2016
Hello amores! Tá tudo bom? Hoje vou falar 5 filmes para a bad, tpm, quando você SÓ QUER CHORAR.  Então vamos lá:

1- Se eu ficar
O filme conta em dois ângulos diferentes, antes e durante o acontecimento, esse é um filme sem drama, um filme que você se emociona junto, é maravilhoso.


2- Como eu era antes de você
Cara, todo mundo já viu esse. É maravilhoso. Nesse você chora desde os primeiros segundos do filme. Simplesmente perfeito. Vejam.


Resultado de imagem para como eu era antes de você


3- UP altas aventuras
Esse é outro, como não chorar com filmes de velhinhos?? Eu choro tanto, não me aguento não, Disney arrasou!



4- Marley e eu

FILME DE CACHORRO, GENTE! É aquele filme que até o principal pode morrer mas o cachorro não, e no final acontecem coisas para nos magoar :( quem nunca?



5- Toy Story 3 
Aquele filme que fez parte da sua infância, chega ao fim (pelo menos com o Andy)
como é dolorido ver ele brincando pela ultima vez com os brinquedos, com o woodie. Isso dói. Mas esse filme é maravilhoso e a Disney soube mexer com o nosso sentimental



Gente acho que é isso por hoje! E se lembre, estou aqui no EGB toda quarta feira <3
beijos,                            


                                                                                       

3 comentários:

  1. Eu estou louca para assistir Como eu era antes de você, já vou levar uma caixa de lenços ao cinema porque né haha. Adorei o blog benhê, uma graça.

    Blog Guria Cor

    ResponderExcluir
  2. Estou doidaa para assistir Como eu era antes de você! Sou apaixonada por Up!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  3. Amo tanto Se eu ficar! Tô morrendo de ansiedade pelo próximo. Seu blog é muito lindo, parabéns!
    Blog da Vicky

    ResponderExcluir

Estilo Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Blogger Widget