02/07/2016

TAG Daydream

02/07/2016

Gente linda! Tudo bom? Hoje vim aqui responder a TAG Daydream! Quem me indicou foi a Laís do Blog Laflorando, então vim aqui responder! Mas, Lívia, o que é Daydream? O Daydream é um grupo e interação no Facebook, eu amo muito, e meu blog cresceu muito depois que entrei! Regras pra responder a TAG:

▶Fazer parte do Daydream
▶Responder as perguntinhas
▶Indicar 3 Blogs pra responderem a TAG

Espero que gostem, me conheçam melhor e conheçam como surgiu esse cantinho que tanto amo e me faz feliz!

1- Como surgiu o nome do seu blog?
Bom, eu primeiro pensei em um nome que tivesse que tivesse a ver com os assuntos que eu abordasse. Daí eu pensei em "Estilo Menina". Mas já existia uma marca com esse nome, e fiquei com medo de ser plágio. Daí veio o nome de que é hoje! Estilo Garota! 

2- Qual foi seu primeiro investimento? Se arrepende?
AINDA não investi em nada, mas quando o blog crescer mais, quero mudar pro WordPress e ter um domínio. 

3- Se você fosse convidada por um programa de TV por ser blogueira, qual programa você gostaria de ir?
É de Casa! Acho que seria bem legal, e de todos o que eu mais quero é esse! (E no "Pograma da Namaria Braga" também tenho vontade!)

4- Quem te inspira? O que te levou a fazer o primeiro post?
A Bia do Boca Rosa! Ela é uma fofa e me inspira em tudo! Um dia ainda vou conhecer ela! ❤

5- Já conseguiu parcerias? Dê dicas de como conseguir
Sim, uma com a Loja Black Luxo!  Nem eu sei como consegui, mas quando tiver uma oportunidade, vai com calma que você consegue!

6- O que já investiu no seu blog/canal e o que pretende investir futuramente?
Já respondi na segunda pergunta 💕

7- O que mudou na sua vida depois de criar um blog/canal?
Nada, só me sinto mais feliz!

8- Quais são os melhores meios de divulgação?
Daydream (Claaaaaro!), entre outros grupos de Interação no Facebook!

9- A quanto tempo você tem o blog/canal?
Desde a minha primeira postagem, tem 3 meses e 12 dias, mas contando no dia que criei o Blog eu não sei, porque fiquei mais de 2 semanas caçando layout! (Foi o da Renata Massa que me salvou!)

10- O que te motiva a continuar o blog/canal?
O próprio blog me motiva! E não tenho motivos pra desistir!

11- Qual a frase inspiradora que faz com que você continue em frente?
NADA É TÃO NOSSO, QUANTO OS NOSSOS SONHOS!

12- Quem você entrevistaria?
Acho que a Evelyn Regly. Acho ela uma pessoa sincera e que fala o que vem na cabeça sem papa na língua!

13- Qual sua opinião sobre o bloqueio criativo? E qual seu método para combater?
É horrível! Você fica sem ideia! Só uma blogueira sabe o que é um bloqueio criativo! Maaaaasss, quando vem uma ideia.... hmmmmm, é isso aí!

14- Qual sua banda favorita? Já foi ao show? Como foi?
Não tenho banda preferida.

15- Qual sua música para momentos tristes?
Não ouço música quando tô triste, na recomendo Adele (MENTIRA, VAI DORMIR!!)

BLOGS INDICADOS PRA RESPONDER A TAG:

▶ Blog Mariana Queiroz
▶ Blog Renata Massa
▶ Blog E aí, Girl?
-->Se já tiver respondido, não precisa responder de novo tá? 
--------------
Espero que tenham gostado! Não esqueçam de me seguirem nas redes sociais, seguirem o Blog e assinarem a newsletter! Um beijo e até o Próximo post! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estilo Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Blogger Widget