28/10/2016

Looks fofos e simples para se inspirar 💕

28/10/2016
Oiii anjíneos que moram no meu coração! Sentiram minha falta!? Só pra constar, morri não tá? Tô aqui e vim trazer um post bem interessante pra você minha amiga, que é a libriana indecisa dos looks! Então vem comigo que eu te ajudo!

Look 1:

Você deve tá se perguntando: "Onde eu compro essa calça, essa blusa, essa jaqueta, essa menina???!!!!"
A resposta é que: use sua calça jeans, pegue aquela sua blusinha fofa, cata seu all star, pega a sua jaqueta jeans e arrasa garota! Se a sua blusinha tiver sem graça, procura uns tutoriais de customização e se joga!

Look 2:

Viu? Simples e fofo! Vai numa lojinha de 10 reais, garimpa uma sainha de cintura alta, pegue um croppedzinho e um tenizinho ou uma sapatilha e pronto! Ficou Linda! Ah não esqueça, se não tiver um chapéu, use uma boina, vai ficar maravilhosa!

Look 3:

Esse nem precisa falar nada né? Super simples, mas super estiloso, chique! Pega sua calça jeans, sua "bôta", e uma "brusinha" que você compra baratinha na lojinha que deve ter ali na esquina! Se não tiver um chapéu, usa uma boina ou um turbante, vai arrasar! 

E é isso! Espero que tenham matado a saudade da minha pessoa, espero que tenham gostado do post! Me sigam nas redes sociais, e não esqueçam de compartilhar o post com as amigas! Deixem os comentários aqui embaixo, me sugiram post, deixem a Liviazinha aqui feliz! Não esqueçam de seguir o blog viu? Um beijo, e até o próximo post! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estilo Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Blogger Widget