22/11/2016

Tirando o buço em casa sem dor e sem gastar nadica de nada!

22/11/2016

Oi gente tudo bom? Hoje eu vim com uma dica maravilhosa, que muita gente já aderiu, mas não custa nada dar essa dica aqui também né? Vamos lá!
O creminho que eu usei foi esse Skin  So Soft da Avon (o que é para o rosto, obviamente). Ok?


Primeiro de tudo!: Faça o teste pra ver se dá alguma reação!  Bom, vou ensinar.
1- passe uma pequena quantidade de creme numa pequena região do seu buço e deixe agindo por 2 minutos e 30 segundos. Tire com um paninho úmido. Se tiver dado uma reação, alergia, para de usar agora, e não usa nunca mais! Ouviu?! Mas, se tiver tudo okzinho, normal, vem comigo! 

HORA DA AÇÃO!: passe uma quantidade boa desse creme no seu buço, de forma que cubra todos os seus pelinhos. Deixe primeiramente agindo por 2 minutos e 30 segundos. Tire com um paninho úmido. Se não tiver saído tudo, repita a aplicação e deixe por mais uns minutinhos, tipo uns 3 minutos, mas lembrando que o tempo total de ação NÃO PODE ULTRAPASSAR 8 MINUTOS. Ok? Tire com um pano úmido e seja feliz!

- Agora fiquem com essas lindas imagens de enquanto eu esperava o creme agir:



Então meus amores, foi isso, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês!  Não esqueçam de compartilhar esse post, comentarem aqui embaixo o que acharam, me seguirem nas redes sociais e seguirem o blog! Foi muito legal tirar as fotos e escrever esse post! Um beijo, e até o próximo post! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estilo Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Blogger Widget