07/04/2017

Creme de Pentear Creoula - Vale a Pena?

07/04/2017


Ooi genteee! Tudo bom? No post de hoje eu vou falar um pouco sobre esse creme da Lola Cosmetics. O nome dele é Creoula (noossa, não diga!). Se você tá procurando resenhas sobre esse creme antes de comprar, parabéns, você está aqui, e termina de ler aqui, porque você não vai se arrepender!

Bom, quando falamos em algum produto da Lola Cosmetics, nós já pensamos no melhor produto do mundo. Mas, no caso do Creoula, será que é mesmo?


Esse creme eu ganhei, e ele foi comprado aqui na minha cidade numa loja de cosméticos chamada Bandeirantes. Ele é bem carinho, onde compraram ele foi mais ou menos 65 reais. Mas será que compensa pagar isso tudo? Ou é melhor comprar aqueles baratinhos ali na esquina?

Pra começar, a minha experiência com o Creoula não foi muito boa. Na hora que eu peguei pra passar no cabelo, já pensei "iixii, peraí!". Ele é meio colento e um pouco difícil de espalhar.
Ele não segurou meu cabelo como eu queria, meu cabelo em algumas horas já estava meio frizzado, alto, estranho.....
Na hora que seu cabelo seca, ele fica incrível, mas com o que o tempo vai passando, o efeito também vai. "Mas Liv, não é assim com todo o creme?"
- Bom, é, mas com esse creme, o efeito passa bem mais rápido, então né, não dá.


Liberado para Low/No Poo?  - SIIIMMMM! ♡

Concluí que: Não, não compensa pagar caro nele, ele não é isso tudo. Eu não trocaria meus baratinhos pelo Creoula. MAAAAASS, claro, que o que deu errado pra mim pode dar certo pra você,  essa foi a minha experiência. Eu particularmente não gostei. Não recomendo pra vocês :(

P.s.: se você usa ou já usou o Creoula, conta aqui nos comentários pra mim sua experiência, vou amar saber! ♡

Então migas, foi esse o post de hoje, espero que tenham gostado, não deixem de compartilhar com as miga tudo, não deixem de comentar aqui, de me seguirem nas redes sociais e seguir o blog. Um beijo, até o próximo post! ❤

2 comentários:

Estilo Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Blogger Widget