31/05/2017

Resenha: Batom líquido 12 horas metalizado Dailus - 66 Cereja Retrô

31/05/2017

Oi gente! Tudo bom? Hoje vim fazer resenha desee batom toooop da Dailus. Ele é matte e metalizado ao mesmo tempo. Eu paguei mais ou menos 24 reais nele numa farmácia.
Vamos começaaar! Bom, mas Liv, o que tu achou? Achei o custo benefício dele um pouco alto, mas valeu a pena sabe? Então, a pigmentação dele é muito boa, maaas, não sei se é só o meu batom, ou todos, mas não é o primeiro batom da Dailus que eu compro que não tem a aplicação uniforme. Você tem que emprastecar a boca pra ficar bonito. Eu tenho um de cor linda e NUNCA usei porque ele não tem a aplicação e cobertura uniforme. Maaas, quanto a esse metalizado, emprastecar a boca de batom pra mim não é problema hehe.




Aah, e quanto a duração, ela é muito boa. O batom não chega a ficar 12 horas na boca, mas a duração não deixa a desejar.
As pessoas normalmente reclamam dos batons líquidos da Dailus por causa do cheiro forte de coisa química (acho que é assim o nome hahaha), e olha, esse batom tem cheirinho meio de baunilha!
Eu ameeeeii esse batom, tô usando quase sempre e queria todas as cores dele que existem hehe!
Agora vai mais uma fotinha minha com cara de retardada usando ele:


Então foi esse o post de hoje, espero que tenham gostado, não esqueçam de compartilharem com as miga que estão pensando em comprar esse batom, de comentarem aqui o que acharam.. e tudo aquilo que vocês já sabem! Haha, um beijo e até o próximo post! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estilo Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Blogger Widget